segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

EVENTOS

Segunda edição do Festival acontecerá na cidade de Osasco em 17 de janeiro, domingo, com entrada franca e diversas atrações

Segunda edição do Festival acontecerá na cidade de Osasco em 17 de janeiro, domingo, com entrada franca e diversas atrações

cartaz_rotacoes_baixaApós a primeira edição realizada no CEMUR na cidade de Taboão da Serra, também na Grande São Paulo, o Festival Rotações acontecerá agora na cidade de Osasco reunindo equipes de vinil, professores e coreógrafos de dança, expositores e amantes dos bailes black e samba rock.
A proposta do Festival é a de celebração da música tocada em vinil agregando o melhor da cultura negra resistente às bordas da metrópole. Com entrada franca, a partir das 14h, o Festival Rotações, contará com a seguinte programação:
EQUIPES DE VINIL
– Three Soul
– Bone Muvuca
– DJ Eurides
– Florida Record´s
– BBC Produções
APRESENTAÇÕES DE DANÇA
– Casa de Dança Carlinhos de Jesus – Samba no pé masculino
– Estúdio de Dança Vibe – Samba rock
– La Danse Bistrot – Gafieira
– Zilmar Miranda – Samba no pé
AULAS DE DANÇA
– Professor Moskito – Homenageado
– Professor Rodrigo
OUTRAS ATIVIDADES
– Expositores com produtos na temática negra
– Comidas típicas
– Bar
– Estacionamento GRATUITO (sujeito a disponibilidade de vagas)
O Festival Rotações é uma iniciativa da BBC Produções e do coletivo cultural Samba Rock Na Veia com apoio da Gera Produções e Evento e da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco.
O objetivo do Festival Rotações é juntar diversas linguagens da cultura negra atual com a tradição da música tocada em vinil tão comum nos bailes black e nostalgia de décadas passadas na cidade e que permanecem vivos até hoje. A black music, o samba rock, o soul assim como a dança aliada a esses ritmos marcaram presença dentro desse cenário fortemente paulistano.
Entrada franca
17/01 – Domingo – Das 14h às 22hh
Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Av. Visconde de Nova Granada, 5136 – Km 18.
Osasco – SP
(Próximo à estação de trem Comandante Sampaio).
Mais informações
Tel.: 11 2183-6199

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares

Postagens populares

PRECIOSIDADES