domingo, 13 de fevereiro de 2011

MENSAGEM SETIMO DIA DE FALECIMENTO




Mensagem de Condolências

Estimada Senhora Adalgiza Alves dos Anjos e Familiares
Nesta data em que se realiza a cerimônia de 7º dia do falecimento de seu amado esposo o Sr. João Alves dos Anjos, manifestamos os nossos mais sinceros sentimentos de condolências.
Na escritura “Resposta ao Lorde Matsuno, Nitiren Daishonin declarou:“Nessa ocasião, suba depressa a montanha da maravilhosa iluminação e olhe ao seu redor em todas as direções. Verá que o universo inteiro é a Terra da Luz Tranqüila. O chão será de lápis-lazúli e os oito caminhos estarão separados por cordões de ouro. Quatro tipos de flores precipitarão do céu e a música ressoará no ar. Todos os budas e bodhisattvas estarão presentes acariciados pelas brisas da eternidade, felicidade, verdadeiro eu e pureza”.
O budismo tem como propósito levar felicidade, alegria e satisfação às pessoas. Sua prática possibilita não apenas tornarmo-nos felizes como também criar causas para a iluminação de nossos antepassados de sete gerações anteriores ou mais e para a felicidade e o sucesso de nossos filhos, netos e descendentes das gerações futuras. Esse é o grandioso benefício do budismo.
Nós que dedicamos em prol do bem estar das pessoas e da sociedade, estaremos sempre juntos pelas três existências. Somos eternos companheiros, cujo relacionamento transcende a vida e a morte. Somos uma família eterna unida pela Lei Mística.
Apesar da dor que aflige seus corações, desejamos que os familiares e amigos possam ultrapassar este momento com força e coragem, trilhando o nobre caminho da Lei Mística.
Louvando a preciosa existência do Sr. João, externando aos familiares e amigos, o desejo de que possam ultrapassar esse momento de pesar com coragem e renovada esperança, enviamos as nossas mais sinceras orações em sua memória.
Respeitosamente,
São Paulo, 13 de fevereiro  de 2011.

Julio Kosaka, Presidente da BSGI
Naoto Yoshikawa, 1º Vice-Presidente
Celso Hama, Coordenador da Divisão Sênior
Miguel Shiratori, Coordenador dos Municipios de São Paulo
Sueli Ogawa, Coordenadora da Divisão Feminina
Magda Lombardi, Coordenadora da Divisão Feminina da CMSP
Ricardo Miyamoto, Coordenador da Divisão dos Jovens

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens populares

Postagens populares

PRECIOSIDADES